Pular para o conteúdo principal

Uma fase dificil

Todos falam do terrible two , mas quer saber , acho bem pior o terrible four .

#Aos4 o Príncipe ta cada dia mais teimoso, birrento e mal criado, sim gente , não é só de fofices que se vive uma mãe e meus dias tem sido recheados de muita birra, teimosia, choro e vontade de sair correndo pro deserto .

Pra piorar parece que Husband e eu não estamos falando a mesma lingua , ou seja caos total .

Estou totalmente perdida , não sei mais o que fazer , não sei mais o que tentar . Todos dizem que é só mais uma fase que isso também passa, mas eu tenho medo .

Medo de não saber o que fazer e passar valores errados ao meu filho, medo de dar uns tapas e com isso ensinar que violência resolve, medo de não fazer nada e ensinar a ele que pode fazer tudo o que quer, quando quiser e com quem quiser .

Eu já tentei tudo, ja deixei pensando , já tirei os brinquedos , já perdeu passeios , mas nada adiantou ate agora .
Queria ser melhor do que estou sendo hoje , me sinto a pior mãe do mundo , me sinto impotente e nesse momento sinto que não merecia ser mãe .

Alguém ai tem alguma dica ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?