Pular para o conteúdo principal

Na Escola Um, Com os Adultos Ogro

Oi gente quanto tempo !!!

Ha dias venho pensando em como resolver um probleminha ...
Acho que meu filho e bipolar ( ta bom sou exagerada, não é pra tanto )
Explico:

Na escola, Principe é o Popular , todo mundo conhece, todo mundo quer perto , as tias amam , o ajudante , as minas suspiram ( pausa pra mãe aqui morrer do coração com a disputa feminina ) .
Agora com adultos a coisa muda de figura .
Se estamos num mercado e encontramos algum conhecido, amigo ou parente que ele nunca viu ou que faz muito tempo que a gente não ve, ele corre , gruda em mim, fecha a cara , não fala com ninguem e fica mega nervoso se alguem tocar nele !!!

Agora me digam #comofaz  pra essa criança ter o minimo de educação e falar um Oi ????

Serio ja passamos por cada saia justa .
Ja explique que ele deve ser educado e cumprimentar as pessoas, mas não adianta ele simplesmente não fala com ninguem.
Ate com os avos , é difícil conversar. Meu pai pergunta alguma coisa pra ele e ele simplesmente nao responde .
No inicio achava normal, mas agora to ate me preocupando, tem gente que me pergunta se ele nao fala .

E ai como faz ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltei, agora espero que pra ficar

Ola gente linda ! Eu sumi sem dar tchau, mas tantas coisas aconteceram na minha vida desde então que não tive mais coragem de vir ate aqui pra contar .  Enfim form águas turbulentas, que graças a Deus estão baixando, mas um tempo em que sinceramente pude me redescobrir, me reinventar.  Como disse la no Face, um dos meus projetos desse ano era voltar com o blog.  Na verdade minha cabeça ta a mil, tendo algumas ideias novas que quero tirar do papel, mas um passo de cada vez.  A primeira coisa a mudar vai ser o assunto do blog.  Calma gente, ainda vamos falar muito sobre ser mãe no meio desse universo de carros e bolas, mas não será só isso ...  Acontece que com a maternidade descobri outros papeis que fazem parte de quem eu sou . Hoje eu não sou só a mãe da Príncipe. Eu sou profissional, sou dona de casa, sou esposa, sou mulher cristã, sou filha, sou amiga, sou tantas coisas que não acho justo aqui eu ser só a mãe do Príncipe, porque todos esses outros papeis coop

Corrente do Bem para o Theo

Olá Meninas, a exemplo da Dina , proponho uma corrente do bem para o Theo que foi diagnosticado com hidrocefalia e terá de ser operado . Sempre choro com os posts da Aline e talvez essa corrente seja uma maneira da gente ajudar . Deixe um comentario com uma oração para o Theo , eu serei a primeira e ai a gente vai dando continuidade , ok !?